Inbound Marketing: Gestão de Leads

Uma estratégia de Inbound Marketing implica uma visão global da empresa, que vai do planeamento à definição da  persona(s) e pesquisas de mercado para criar as respectivas campanhas de comunicação online. O Inbound Marketing tem uma metodologia própria na gestão de leads que passam por: Atrair Para atrair visitantes qualificados,…

Marketing Jurídico: tradicional versus digital

Marketing Jurídico: tradicional vs digital   O Marketing Jurídico tem vindo a ganhar cada vez mais importância para as sociedades de advogados e para os advogados, em particular. “Ao contrário de muitas outras áreas, na advocacia pode ganhar-se um caso em tribunal e ficar pouco satisfeito, como perder-se um processo…

Publicidade Paga e Links Patrocinados

A maior parte dos empresários quando começam com o Marketing Digital tendo em mente alavancar os seus negócios, demonstram receio em investir dinheiro em publicidade paga e não conseguirem ter resultados num curto prazo. Tentaremos neste post tirar algumas dúvidas sobre o que são os Links Patrocinados e a Publicidade…