Bem vindos ao nosso blog!

O nosso objectivo é partilhar convosco o nosso conhecimento na vasta área do Marketing Digital, Inbound Marketing e Content Marketing, e interagir também através dos vossos comentários. Obrigado por estarem desse lado.

Porfólio Projectos Recentes

Temos experiência em várias áreas de negócio, pelo que somos uma mais valia para o desenvolvimento da sua comunicação na Internet. Contacte-nos para mais informações!

O que dizem os nossos Clientes

Os nossos Clientes e Parceiros, são uma peça fundamental do nosso sucesso. Privilegiamos um contacto próximo baseado na honestidade e respeito mútuo.

img

Estava um pouco reticente em usar uma agencia marketing digital para alavancar a minha PME, pois exigia algum esforço financeiro. Tive acompanhamento rigoroso mensal do que estava a ser feito e os resultados foram alcançados dentro dos prazos estipulados. Fiquei muito satisfeita."

Edite Barosa - Empresária PME | Lisboa

Artigos sobre Marketing Digital

Iremos abordar temas ligados a Marketing de Conteúdo, Redes Sociais, SEO, Publicidade Online, Vídeo Marketing, Geração de Leads, entre outros temas ligados ao Marketing Digital. Agradecemos a vossa atenção e os vossos comentários. Obrigada!

Aprenda a Desenvolver um Curso Online: Planeamento, Execução e Vendas

Já pensou em criar, desenvolver e lançar um curso online? Já deve ter percebido que muita gente está a ganhar dinheiro ensinando outras pessoas à distância. Está na hora de começar o seu projeto de e-learning e começar a ganhar dinheiro também!

Antes de iniciarmos o artigo sobre o Curso Online, gostaríamos de fazer um breve resumo sobre os objetivos mais importantes do Marketing que passam por:

Objetivos do Marketing

  • Vender Mais

É um dos principais objetivos do Marketing para o tecido empresarial. Cabe ao Marketing a preparação de estratégias que vão de encontro às necessidades dos clientes e aumentem as vendas para as empresas.

Ler mais

Redes Sociais para Médicos

Redes Sociais para Médicos

Já é reconhecida a importância das redes sociais para os hospitais, clínicas médicas e afins, mas muitos médicos ainda não atribuem grande valor ao uso das redes sociais para divulgação e promoção do seu trabalho, acabando por perder oportunidades, pois os seus concorrentes estão mais do que atentos e ativos nesta matéria.

Muitos dos fatores pelo descuido relativamente às das redes sociais passa, essencialmente, pela falta de tempo, desconhecimento técnico do seu funcionamento a nível profissional e falta de paciência, entre outros. Mas, ignorá-las pode ser um erro grave, uma vez que estas lhes podem permitir obter mais consultas e ter mais sucesso nas suas carreiras médicas. Segundo um estudo da Marktest Consulting, em 10.10.2018, sobre “Os Portugueses e as Redes Sociais”, cada um passa em média 1h30 por dia nas redes sociais.

Ler mais

Landing Pages – AIDA

Landing Pages

Uma Landing Page (ou Página de Conversão) é uma das ferramentas mais importantes para a maior parte das estratégias de Marketing Digital. É uma página de Internet cujo objetivo é  produzir a conversão pretendida. Uma Landing Page (LP) possui menos elementos do que uma página de Internet dita “normal” (normalmente é só uma página), visto que o seu prosósito é unicamente conseguir a conversão. Mas afinal, o que é a conversão? A conversão consiste em que um visitante de ao visitar o site de uma empresa faça uma determinada ação como preencher um formulário, realizar um teste, efetuar uma compra, etc.

 

Entender o Processo de Conversão

Provavelmente a mais antiga mnemónica de Marketing. AIDA descreve os passos que conduzem a uma comunicação bem sucedida: Atenção, Interesse, Desejo e Ação.  Estes quatropassos, originam um ciclo em Marketing Digital, pelo qual os visitantes passam antes da conversão. Além disso, o design de uma Landing Page tem que ter em conta cada um dos passos referidos.

Ler mais