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A Sua Empresa Vai Vender Mais

Search Engine Optimization (SEO)

Um website é a ferramenta de Marketing Digital mais importante para uma PME, pois funciona como uma plataforma a partir da qual os utilizadores da Internet, podem adquirir produtos/serviços, aceder à mais variada informação e entrar em contacto com a marca. Dada a natureza competitiva do ambiente virtual, a importância de uma página de Internet, ainda que meramente informativa, é elevada, contribuindo para o aumento da notoriedade da marca.

As técnicas de SEO (search engine optimization) visam que uma página de Internet  alcance o melhor ranking possível nos motores de pesquisa, uma vez que são estes que procedem à sua classificação. É sabido que a maior parte do tráfego gerado nos motores de busca advém de resultados orgânicos, ou seja, não pagos.  Por isso, o Marketing Digital leva a cabo ações de SEO para melhorar o tráfego proveniente de cliques dos utilizadores, em resultados orgânicos, em vez da modalidade paga.

A base de uma estratégia de SEO assenta na tecnologia. Isto é, se o seu website não funcionar como deve ser, ou se por qualquer razão não é rastreado ou indexado pelos motores de busca, não irá aparecer nas Search Engine Results Pages (SERP’s). Por outro lado, se o seu website não for relevante nas pesquisas feitas através dos motores de busca, por exemplo, se o Google não o considera como relevante, o mesmo não irá obter o ranking desejado. Assim, propomos-nos rever os seus conteúdos, garantindo a sua correcta usabilidade e procuramos as keywords mais adequadas para cada página de forma a que a sua classificação seja optimizada.

Munidos da nossa experiência no desenvolvimento de websites e em SEO procedemos a auditorias de usabilidade, propondo alterações e/ou melhorias.

Algumas das práticas de SEO abrangem todas ações de optimização de páginas de Internet, através da edição do conteúdo do código de HTML (Hypertext markup language), a fim de aumentar a relevância de determinado website/blog para algumas keywords. Já as ferramentas de web analytics são usadas para se perceber o comportamento de navegação dos utilizadores através dos meios digitais da PME,  levar a cabo ações que os influenciem a favor da empresa, bem como promover comportamentos que a  beneficiem e que permitam atingir os objectivos por ela preconizados.

Desenvolvemos, igualmente, estratégias de promoção do seu website a nível nacional e internacional, combinando link building e Marketing de Conteúdos para edificar a autoridade do website e consequentemente promover a geração de tráfego de qualidade.

O seu Website é importante para nós

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Análise de concorrência
89%
Link Building
89%
Links internos
46%
Texto âncora
77%
Meta description
100%
websites analisados
+ 0
Websites Planeados
+ 0
análise de conteúdos
+ 0

Fazemos um Checklist SEO Técnico e SEO Offpage

Atualmente são mais de 200 fatores que os robôs do Google utilizam para avaliar e decidir as posições das pesquisas. Naturalmente, alguns são mais relevantes do que outros. Procuramos dar o nosso melhor para obtermos, também, os melhores resultados.

Vamos trabalhar juntos!

A sua Empresa vai Vender Mais!

O Inbound Marketing ainda não é muito usado, em Portugal, nas áreas da distribuição e do comércio, mas não tardará a ser-lhe reconhecido as suas vantagens para o crescimento dos negócios e, consequente, conquista de mais clientes. Enquanto o Marketing tradicional,  por vezes intrusivo e aborrecido (dado carecer da permissão dos utilizadores) está a perder adeptos, o Inbound Marketing tem vindo a conquistar mais empreendedores. Ententedmos que isso ocorre, por que o Inbound Marketing  oferece vantagens como, maior ROI, menores custos e maior valor para os clientes do que o Marketing tradicional.

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