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A sua empresa vai vender mais

MARKETING DE CONTEÚDO

Em todas as áreas de negócio e por todo o mundo, os consumidores valem-se cada vez mais da Internet para aprenderem sobre produtos/serviços, antes de tomarem a decisão de comprar. Assim, através do Marketing de Conteúdo, as PME que os ajudarem em todo o processo de decisão de compra, terão a oportunidade não só de ganhar a confiança dos consumidores, mas também de conseguirem gerar conhecimento e vendas para o seu negócio.

O Marketing de Conteúdo (ou Content Marketing), nada mais é do que a geração de conteúdo precioso, muito relevante e cativante por parte das empresas, por forma a desenvolver comportamentos positivos nos atuais ou potenciais clientes. É também uma  alternativa à publicidade online paga.

Assim, o Marketing de Conteúdo é o processo de publicar online materiais e informações relevantes e valiosas, a fim de atrair, converter e encantar uma audiência pré-definida.

As vantagens do Marketing de Conteúdo para as Empresas são:

  • Aumenta a visibilidade e autoridade como líder de opinião;
  • Menor custo de angariação de clientes;
  • Aumenta a lealdade do público;
  • Melhora o posicionamento nos motores de pesquisa;
  • Leads gerados têm maior potencial de conversão.

”Antes de todas as outras coisas, crie conteúdo que é valioso para a sua audiência. Domine essa habilidade e somente depois aposte nas melhores práticas de Marketing de Conteúdo e SEO.” Ryan Hanley

Propomos-nos fazer Marketing de Conteúdo valioso para as PME ou Marcas, através de:

  • Produção de vídeos (uma ferramenta privilegiada de comunicação das marcas);
  • Blogs (possibilitam uma estratégia de maneira prática, económica e rápida);
  • Redes Sociais (são um canal criado exactamente com esse objectivo: comunicação, influência e diálogo. Temos o Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Youtube, Pinterest, Reedit, etc);
  • Email Marketing (fortalecimento da marca, vendas, comunicação com clientes e potenciais clientes)
  • Newsletter (é como um jornal em que pode oferecer conteúdos, divulgar materiais, escrever mensagens e dialogar).
  • SEO (permite obter resultados organicamente, ou seja, sem pagar por anúncios);
  • Publicidade (Pay-per-Clik; Display Ads; Retargeting);
  • Promoção de conteúdo;
  • Anúncios em Redes Sociais;
  • Marketing de Afiliados;
  • Gestão de Leads.