Imarketing

A sua empresa vai vender mais

E-Mail Marketing

Uma boa estratégia de Marketing Digital não dispensa a utilização do E-mail Marketing , devido às suas características específicas fundamentais para uma campanha de comunicação. Se pensa que o e-mail está “morto” desengane-se, continua de boa saúde e para durar ainda uns largos tempos através com o acréscimo de tecnologias que têm vindo a acrescentar-lhe mais valias.

Uma dessas mais valias é o alcance, ou seja, o e-mail já faz parte da vida das pessoas que fazem uso da Internet e, principalmente, a nível empresarial. Por outro lado, enquanto através das redes sociais os registos dos comentários são transitórios e só quem está online no momento de determinada publicação a vê, com um e-mail já tal não acontece: a informação chega ao destinatário com toda a certeza!

As empresas não podem esquecer-se do fundamental, que uma base de contactos empresariais é feita de pessoas e que o e-mail será, eventualmente, o principal meio de comunicação com as mesmas. Assim, quanto mais essas pessoas confiarem na empresa, maior será o engajamento com as campanhas de e-mail marketing que levar a cabo e mais elas progredirão no funil de vendas.

INVISTA NUMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING VENCEDORA

Newsletter

Uma newsletter é um meio de comunicação muito usado (e bem!) pelas empresas que fazem campanhas de E-mail Marketing. É, igualmente, uma maneira de manter contato com os clientes actuais e potenciais, possibilitando mais a interação com a empresa ou marca.

A newsletter pela sua tipologia permite uma variedade abrangente de conteúdos. Para além disso, consegue atingir leads em qualquer estágio do Funil de Vendas, bem como em  diferentes momentos de compra.

Preços Campanhas de E-Mail Marketing

CHOOSE

Your Plan

Disk Space

Databases

Domains

Users

Price

CAMPANHA E-MAIL MARKETING


Objetivo do conteúdo

estratégia de conteúdo

1 newsletter semanal 

envio do conteúdo

350,00

por mês

TESTEMUNHOS

O qUE OS NOSSOS CLIENTES DIZEM

"Um serviço de excelente qualidade. Consegui obter bastantes leads qualificados, sendo que era o meu objetivo principal.
Carlos Faustino
Empresário na Área da Comunicação