Imarketing

A Sua Empresa Vai Vender Mais

E-Mail Marketing

O serviço de E-Mail Marketing insere-se, preferencialmente, dentro de uma estratégia de Marketing de Conteúdo. 

O E-Mail Marketing devido às suas características específicas, fundamentais para uma campanha de comunicação, tem vindo a fortalecer-se devido ao acréscimo de novas tecnologias que têm vindo a acrescentar-lhe mais potencialidades.

Uma dessas mais valias é o seu alcance e, por isso, torna-se fundamental a nível empresarial devendo ser tido em conta num Plano de Marketing.

Uma das caraterísticas do E-mail-Marketing é a certeza de que chega aos destinatários ao contrário, por exemplo, do que acontece nas Redes Sociais onde os registos dos comentários são transitórios e só quem está online, em determinado momento vê determinada publicação. 

As empresas não podem esquecer-se do fundamental, que uma base de contactos empresariais é feita de pessoas e que o E-mail Marketing será, eventualmente, o principal meio de comunicação com as mesmas. Assim, quanto mais essas pessoas confiarem na empresa, maior será o engajamento com as campanhas de E-mail Marketing que levar a cabo e mais elas progredirão no funil de vendas.

email_marketing_imarketing

Newsletter

Uma newsletter é um meio de comunicação muito usado (e bem!) pelas empresas que fazem campanhas de E-mail Marketing. É, igualmente, uma maneira de manter contato com os clientes actuais e potenciais, possibilitando mais a interação com a empresa ou marca.

A newsletter pela sua tipologia permite uma variedade abrangente de conteúdos. Para além disso, consegue atingir leads em qualquer estágio do Funil de Vendas, bem como em  diferentes momentos de compra.

Vamos trabalhar juntos!

A sua Empresa vai Vender Mais!

Antes de mais, convém relembrar que sem organização dificilmente qualquer campanha de e-mail marketing terá sucesso.

Desde logo, deve começar-se por criar um calendário para as campanhas e organizar os e-mails em dois grupos: 1) para feriados, datas comemorativas, ou outras acções empresariais (a serem enviados a dar a conhecer um novo/produto/serviço; a oferecer descontos, etc.); 2) este grupo visa construir/desenvolver relacionamentos e fazer a nutrição de leads.

Quer saber como deve fazer a sua campanha? Despache-se, por que o Natal está a chegar!!!

Contate-nos