Imarketing

A Sua Empresa Vai Vender Mais

E-Mail Marketing

O serviço de E-Mail Marketing insere-se, preferencialmente, dentro de uma estratégia de Marketing de Conteúdo. 

O E-Mail Marketing devido às suas características específicas, fundamentais para uma campanha de comunicação, tem vindo a fortalecer-se devido ao acréscimo de novas tecnologias que têm vindo a acrescentar-lhe mais potencialidades.

Uma dessas mais valias é o seu alcance e, por isso, torna-se fundamental a nível empresarial devendo ser tido em conta num Plano de Marketing.

Uma das caraterísticas do E-mail-Marketing é a certeza de que chega aos destinatários ao contrário, por exemplo, do que acontece nas Redes Sociais onde os registos dos comentários são transitórios e só quem está online, em determinado momento vê determinada publicação. 

As empresas não podem esquecer-se do fundamental, que uma base de contactos empresariais é feita de pessoas e que o E-mail Marketing será, eventualmente, o principal meio de comunicação com as mesmas. Assim, quanto mais essas pessoas confiarem na empresa, maior será o engajamento com as campanhas de E-mail Marketing que levar a cabo e mais elas progredirão no funil de vendas.

Newsletter

Uma newsletter é um meio de comunicação muito usado (e bem!) pelas empresas que fazem campanhas de E-mail Marketing. É, igualmente, uma maneira de manter contato com os clientes actuais e potenciais, possibilitando mais a interação com a empresa ou marca.

A newsletter pela sua tipologia permite uma variedade abrangente de conteúdos. Para além disso, consegue atingir leads em qualquer estágio do Funil de Vendas, bem como em  diferentes momentos de compra.