Imarketing

A Sua Empresa Vai Vender Mais

Design Gráfico

O design gráfico para E-commerce e Redes Sociais ajuda a destacar uma dada mensagem, atraindo a atenção para o seu negócio. Facilmente se comprova, diariamente, que as imagens capturam a nossa atenção em detrimento de outros elementos de comunicação.

Se um determinado layout possuir uma ilustração, as pessoas tenderão normalmente a olhar para a imagem e, só depois, para o resto do conteúdo ao seu redor. Assim, através do design gráfico invista em imagens de qualidade   que expressem de forma apelativa a mensagem que pretende veicular, através de elementos gráficos que fiquem na memória de quem os visualiza.

Se a sua empresa tiver uma comunicação visual consistente através de imagens criadas segundo um bom design gráfico, quer para as redes sociais, quer para o e-commerce, os seus clientes atuais ou potenciais tenderão distingui-la dos seus concorrentes.

Utilize publipost criativos e interessantes (com lettering, cores, fundos e imagens únicas) para destacar-se nas redes sociais, em e-commerce em emails ou noutras plataformas. Somos criativos e temos soluções a preços apelativos.

Fotografia

A sua empresa está na focada ou perdeu o foco? Investir em fotografia profissional de boa qualidade é fundamental se deseja que seu website e as suas comunicações de Marketing Digital evidenciem profissionalismo.

Até uma determinada altura, os empresários não pensavam duas vezes antes de contratarem um fotógrafo profissional para tirar fotografias institucionais. Até que surgiram as câmaras digitais e, de repente, havia alternativa. Pese embora a qualidade não fosse tão boa, a composição desajustada, mas era rápida e económica. Mas rapidamente provou-se que o barato sai caro. Os equipamentos não criam fotógrafos de grandes marcas. Uma boa câmera fotográfica é importante, mas a habilidade por trás dela é fundamental e isso vem de conhecimento técnico, criatividade e anos de experiência.

O fato é que, como alguém disse (e muito bem!) uma imagem vale mais que mil palavras. Não importa se é uma imagem de jornal, uma fotografia de moda ou a fotografia do seu website. Uma fotografia de boa marca é memorável, uma má fotografia perde-se no lixo. Naturalmente que seja tão má, que se torna tão memorável mas pelos motivos errados. Nesse caso, é simplesmente desastroso.

Se como empreendedor quiser chamar a atenção dos clientes, então a fotografia profissional de marca é obrigatória. Não se trata apenas de apontar a câmara e fazer clique. É sobre iluminação, composição, criação de um clima e, muito  importante fazer o modelo (se houver) se sentir relaxado e envolvido na composição fotográfica. A maioria de nós tem vergonha de ser fotografado (ou pelo menos, sente algum constrangimento) e os melhores fotógrafos de marcas são aqueles que conseguem uma boa interação com a pessoa que estão a fotografar para além da grande habilidade técnica, é claro.

Se tem uma loja online, é fundamental que os seus produtos apresentem fotografias bem enquadradas, com a luz certa e o ambiente. É impensável, por exemplo, apresentar fotografias amadoras, desfocadas e com sombras.